Página inicial > Comunicados e Notas

Comunicados e Notas

Publicado: Quinta, 18 Fevereiro 2021 12:55 | Última Atualização: Domingo, 21 Fevereiro 2021 22:04 | Acessos: 324
Nota:

A Universidade Federal Rural da Amazônia presta informações institucionais ao Censo da Educação Superior anualmente, conforme DECRETO Nº 6.425, DE 4 DE ABRIL DE 2008. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP, utiliza esses dados para tomada de decisão nas políticas que envolvem a Educação do Brasil, sendo imprescindível que tenhamos a maior veracidade possível quanto as informações prestadas.

Nesse contexto, informamos que no período de 22 de fevereiro a 01 de março de 2021 será disponibilizada pela PROEN no Sigaa, a atualização cadastral para discentes dos cursos de graduação da Ufra, que permitirá correção, inclusão e atualização de dados, como tipo de escola do ensino médio, cor/raça, número de RG, data de nascimento, e-mail, nacionalidade, naturalidade, entre outros, de modo que, para ter acesso ao Portal do Discente e às turmas virtuais, o discente deverá obrigatoriamente realizar a atualização cadastral no sistema. Portanto, fique atento e não deixe para fazer sua atualização na última hora.

A PROEN