Página inicial > Diretoria de Administração e Controle Acadêmico

Diretoria de Administração e Controle Acadêmico

Publicado: Terça, 18 Fevereiro 2020 18:40 | Última Atualização: Terça, 05 Janeiro 2021 16:18 | Acessos: 555

DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO E CONTROLE ACADÊMICO

A Diretoria de Administração e Controle Acadêmico (DACA) desenvolve suas ações na Divisão de Controle Acadêmico (DCA) e nas Seções de Gestão Acadêmica, na Seção de Informação Acadêmica e na Seção de Admissão e Cadastro. A DACA é responsável pelo registro e controle acadêmico dos alunos de graduação da UFRA, desde o ingresso dos alunos nos cursos de graduação até a sua conclusão.

DIRETOR

Luis Marcelo Oliveira de Andrade (Assistente em Administração)

DIVISÃO DE CONTROLE ACADÊMICO

GERENTE